Prefeito Mão Santa concede gratificação a servidores municipais

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, concedeu na manhã desta quarta-feira (14), através do Decreto Municipal 737/2021, a gratificação a servidores municipais efetivos da Prefeitura de Parnaíba.

Participaram da solenidade, o vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles, e, o Secretário Municipal de Gestão, Carlos Alberto Teles. Continua depois da publicidade

Através da assinatura do Decreto, foi concedida uma gratificação no valor de R$ 300,00 a ser acrescido no salário dos servidores em razão de atribuição específica de seus cargos, atuando na sede da Prefeitura de Parnaíba.

Mão Santa destacou a importância do servidor público para o funcionamento dos serviços oferecidos à população. “Eu estou aqui de passagem, Deus me colocou aqui, vocês me deram vários cargos públicos, mas Deus é quem de fato permite que isso acontece, e, os Servidores efetivos é que realmente são os responsáveis por toda a estrutura pública funcionar, eu passarei, mas eles ficarão por muitos anos, entra prefeito, sai prefeito e eles continuam, eles é que são os verdadeiros responsáveis por tudo isso funcionar” disse Mão Santa.

O Decreto entra em vigor a partir de sua publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (14).

Fonte: SupCom Prefeitura de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!