Foragido da Justiça é preso pela Força Tática de Esperantina

Foragido estava acompanhado de um menor de idade, realizando roubos na Zona Rural de Esperantina. Com a dupla foi recuperado um celular roubado.

Por volta das 19h40 desta quarta-feira (17) a equipe da Força Tática de Esperantina recebeu uma denúncia via ligação telefônica da ocorrência de um roubo na localidade Lagoa Seca, Zona Rural de Esperantina. Continua depois da publicidade

A vítima foi abordada por dois indivíduos em um comércio, próximo a uma praça naquela localidade. Os criminosos simularam estar armados e conseguiram levar um celular REDMI 7, vermelho.

De posse das características físicas e do veículo utilizado no assalto, a equipe FT se deslocou ao local informado, quando durante o percurso encontrou uma dupla com as mesmas características em frente ao matadouro de Esperantina, situado na localidade Varjota, Zona Rural de Esperantina.

Após acompanhamento tático, os suspeitos foram abordados, no entanto ainda chegaram a dispensar um objeto durante a fuga, que não foi identificado nem localizado.

Os acusados foram identificados pelas iniciais J.J.P.S. (foragido do sistema prisional) e G.A.S. (menor de idade), sendo encontrado na posse dos mesmos um aparelho celular REDMI 7, vermelho, justamente o da vítima que havia sido roubado na localidade lagoa Seca.

Diante dos fatos foi dado voz prisão aos suspeitos que em seguida, juntamente a motocicleta e o aparelho celular encontrados, foram apresentados na delegacia de Esperantina para os procedimentos pertinentes.

Siga: @forcatatica_esp

Com informações da Força Tática de Esperantina | Rapidez e Precisão ⚡ O sertão tem dono 🌵☀️
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!