Carvalho Super lança aplicativo de compras em Parnaíba e Luís Correia

São mais de 12.000 itens a disposição do cliente. Compre e receba em casa ou compre e retire no Carvalho Super.

A rede de supermercados Carvalho Super, lançou nesta terça-feira (02), em Parnaíba e Luís Correia, o serviço Carvalho Supershop, que consiste em um site (https://www.carvalhosupershop.com.br/) e um aplicativo que pode ser baixado nas principais lojas de apps do seu smartphone. Continua depois da publicidade

Após cadastrar-se, o cliente passa a contar com vantagens exclusivas do Carvalho Supershop, como: cashback, descontos exclusivos, ofertas personalizadas e muito mais.

São de 12.000 itens a disposição do cliente que pode optar por receber suas compras em casa ou retirá-la no Carvalho Super da Avenida São Sebastião em Parnaíba.

“Mesmo com toda a dificuldade causada pela pandemia, o grupo Carvalho Super conseguiu inovar oferecendo um serviço que alia o cuidado do Carvalho Super com seu consumidor, dando a ele a opção de realizar e receber suas compras em casa, devidamente higienizada e seguindo todas as normas de segurança sanitária, e, oferecer benefícios exclusivos, diante de um momento tão delicado como o que vive nossa economia”. Destacou Paulo Ernandes, Gerente de Operações do grupo.

Acesse o site ou baixe o aplicativo e aproveite hoje mesmo os benefícios exclusivos do Carvalho Supershop, suas compras a um clique.

 

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!