Gracinha Moraes Souza, fala sobre ataques sofridos após reassumir secretarias

A Secretária Municipal de Infraestrutura falou sobre os recentes ataques, após ter reassumido as Secretarias das quais foi gestora nos últimos 04 anos.

Segundo a engenheira e advogada, é difícil pra oposição continuar com o discurso vazio de ódio e mentiras, e, que a população sabe separar o joio do trigo. Continua depois da publicidade

Após ataques massivos, a Secretária Gracinha Moraes Souza, decidiu se manifestar. Gracinha, que acumula desde 2017, três pastas públicas, sem acumulo salarial, falou sobre a economia e eficiência dispensada à cidade de Parnaíba, com a decisão de “unir” três secretarias municipais. “Foram 4 anos de muito trabalho, austeridade, honestidade, sem um escândalo de corrupção e serão 4 anos de mais trabalho, mais austeridade e muito amor à cidade e gratidão à população.

Inclusive desde que assumi em 2017, os carros das três pastas que eram para uso da secretária que ocupa, foram destinados aos setores técnicos que não tinham carros.

A Secretaria de infraestrutura, assim como várias secretarias cederam os carros que eram disponíveis ao seu cargo para setores técnicos e de fiscalização da PMP. Andamos todos em carros de nossa propriedade privada, sem direito a combustível. Nunca em 4 anos abasteci meu carro em posto da prefeitura e muito menos usei carro público.”

Contra fatos não há argumentos

“Esta gestão economiza muito para poder sobrar recursos para melhorar os colégios, ruas, UBS, pronto-socorro, praças, iluminação, quadras esportivas, etc.

Quando se faz uma “fusão” de setores e secretarias, se economiza muito. Pois além de se economizar com os cargos maiores, se economiza com cargos intermediários e menores.

Se economiza com locações de espaços públicos, se economiza com gastos de materiais de expediente, energias, carros etc.

4 anos sem nenhum indício de corrupção é a chave do sucesso. Se economiza, não se rouba, sobra dinheiro para a cidade e com trabalho duro esta gestão tem feito a diferença.” Destacou Gracinha Moraes Souza

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!