Condutor embriagado é preso após matar uma mulher em acidente

Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma criança de apenas 7 anos, filha da mulher que veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal, registrou na manhã desta quinta-feira (17), na BR 316, em Teresina, um grave acidente, envolvendo um veículo GM Onix, e uma motocicleta. Continua depois da publicidade

Um homem de 27 anos, que conduzia um veículo GM/ONIX, envolveu-se em um acidente que resultou na morte de uma mulher de 34 anos, identificada como Emília Flávia Pereira, que seguia como passageira de uma motocicleta Honda/CG 125 FAN.

Além de Emília, ainda seguiam na motocicleta um homem de 32 anos (marido de Emília) e uma criança de 07 anos (filha do casal), ambos feridos gravemente no acidente.

Após ser submetido ao teste de alcoolemia e resultar em 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com levantamentos feitos no local, o condutor do veículo transitava pela contramão de direção quando colidiu frontalmente com a motocicleta. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados até o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Fonte: NuCom PRF / Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!