Acusado de atirar na cabeça de frentista é preso em Parnaíba

Crime aconteceu em junho de 2018, em um posto de combustíveis, localizado próximo à lagoa do Bebedouro no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

A Polícia Civil do Piauí nesta sexta-feira (04), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão de Roosevelt Lira de Assunção Ângelo, 19 anos, em virtude deste ter praticado infração análoga a Tentativa de Latrocínio. Continua depois da publicidade

Roosevelt Lira, foi sentenciado por ter participado da tentativa de latrocínio contra um frentista do Posto de Combustíveis Padre Cícero. O fato ocorreu no dia 23/06/2018, ocasião em que Roosevelt, na companhia de outros três comparsas menores de idade anunciaram um assalto e efetuaram disparos de arma de fogo, tendo um deles acertado o carro de um cliente e outro acertado a cabeça da vítima a qual foi socorrida em estado grave.

Continua depois da publicidade

O Procedimento de Apuração de Ato Infracional foram presididos pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL e a prisão contou com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio – DEPATRI.

A Polícia Civil faz diligências para capturar os outros 03 envolvidos no crime.

Com informações da Polícia Civil / Fotos: Portal do Catita / Edição: Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!