Acidente com vítima fatal é registrado na BR 343 em Campo Maior

Idosa de 75 anos teve morte no local do acidente. Outras 4 pessoas ficaram feridas no acidente.

Por volta das 12h desta quarta-feira (09), no km 279 da BR 343 em Campo Maior, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo dois veículos de passeio. Continua depois da publicidade

A colisão envolveu um VW/POLO 2.0 GT conduzido por um homem de 30 anos que sofreu lesões leves, e, transportava como passageiros uma mulher de 40 anos (que sofreu lesões leves), uma mulher de 26 anos (que sofreu lesões leves) e uma mulher de 75 anos que teve óbito no local e, um veículo FORD/FIESTA HA 1.6L conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões leves.

Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional de Campo Maior. Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando para ambos negativamente para consumo de álcool.

Continua depois da publicidade

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais, com declaração dos condutores, dos passageiros e testemunhas, o condutor do veículo VW/POLO, ao fazer ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o outro veículo envolvido.

A Polícia Civil, Perícia Criminal e o IML foram acionados. Não houve interdição da rodovia tendo em vista que todo atendimento foi feito fora do leito da via.

Fonte: NuCom PRF
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!