Mão Santa recebe Superintendente Regional do Banco do Brasil

A temática da reunião se deu em torno de investimentos no agronegócio e fomento para microempreendedores e pequenos empresários.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu o Superintendente Regional do Banco do Brasil, no Piauí, Sr. Fernando Barros. Continua depois da publicidade

A reunião contou ainda com a presença dos secretários: Gil Borges (Finanças), Edrivandro Barros (Desenvolvimento Econômico) e Valdir Aragão (Chefia imediata).

A temática da reunião se deu em torno de investimentos no agronegócio e fomento para microempreendedores e pequenos empresários. “A parceria com o Banco do Brasil é muito importante, porque o agronegócio em Parnaíba está se desenvolvendo muito, esse distrito de irrigação vai nos dá empregos igual a Petrolina (PE), então nós precisamos ter parcerias, para os empresários que chegam, para os parnaibanos que querem empreender, hoje nós temos mais de 6 mil microempreendedores de Parnaíba, e tudo isso está na nossa luta por um futuro melhor”, destacou Gil Borges, Secretário de Finanças do município de Parnaíba.

Gil Borges, Secretário de Finanças do município de Parnaíba

O Secretário Edrivandro Barros, falou sobre as determinações do Prefeito Mão Santa após a reunião. “Por determinação do Prefeito Mão Santa, nós iremos intensificar a agricultura familiar na Zona Rural de Parnaíba, levando toda equipe técnica da SEPED, para podermos disponibilizar esse dinheiro do Banco do Brasil voltado a esse tipo de setor. Levaremos também aos produtores rurais e a outros negócios. Na verdade, hoje o Banco do Brasil veio se colocar à disposição do nosso Prefeito Mão Santa e das Secretarias da Prefeitura de Parnaíba, para contribuir nos investimentos financeiros neste ano de 2021. Dentro dessa parceria, nosso Prefeito Mão Santa determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEPED, localizando os potenciais de investimentos para que possamos viabilizar uma ponte entre o banco e os empreendedores que necessitem deste investimento financeiro”.

Fonte: SupCom PMP – Texto/Fotos: Bruno Santana

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!