Prefeito Mão Santa decreta luto oficial em razão da morte de GCM

Prefeito ligou para o governador Wellington Dias solicitando a abertura do IML para exame cadavérico do Guarda Municipal vítima de homicídio.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, decretou no início da noite desta quarta-feira (23), luto oficial no município de Parnaíba por 3 dias, em razão da morte do Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius Santos Cronemberger, morto no exercício da função.

O Prefeito lamentou o atual momento de violência urbana em que Parnaíba passa e ligou para o Governador Wellington Dias solicitando a abertura do IML para receber o corpo do jovem GCM.

Além disso Mão Santa determinou que as Secretarias de Saúde e Assistência Social dessem todo suporte necessário as famílias dos dois GCMs envolvido no fatídico caso.

A própria Secretária Municipal de Saúde, Rejane Moreira, acompanha o outro GCM internado no HEDA. David passou por procedimento cirúrgico e aguarda em observação.

A Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, mobilizou equipes da SEDESC para acompanhamento das famílias.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!