PRF atende acidente com vítima fatal na BR 343

Vítima tinha 32 anos e seguia em motocicleta sem sinalização traseira, teve morte imediata. Polícia Civil também foi acionada.

Por volta das 20h deste sábado (29) no km 240,5 da BR 343, município de Cocal de Telha, distante 215 km de Parnaíba, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente tipo Colisão Traseira envolvendo uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD conduzida por um homem de 32 anos que teve óbito no local e, um veículo de passeio GM/COLBALT 1.4 LTZ conduzido por um homem de 72 anos, que saiu ileso do acidente.

Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas, foi detectado preliminarmente que o condutor do veículo de passeio colidiu na traseira da motocicleta. De acordo com declaração do condutor, a colisão se deu por conta do mesmo não visualizar a motocicleta, tendo em vista que a mesma estava sem a sinalização traseira.

Continua depois da publicidade

Foi feito o teste de alcoolemia no idoso, resultando negativo para a ingestão de álcool. Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar outras possíveis causas e confirmar a versão do condutor do veículo de passeio. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: NuCom da PRF
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!