Nota de pesar e reconhecimento

É com muito pesar que noticiamos o falecimento do nosso querido Presbítero José Carlos Machado ocorrido no último dia 09 de junho e prestamos a nossa homenagem.

Por: IDM PHB

Aceitou o Evangelho em 1976 no pastorado do Pr. Job Napoleão Pessoa. (In Memorian)
Desde o início da sua vida cristã demonstrou muito interesse em participar de Trabalhos Evangelísticos e no ano de 1987 Deus lhe concedeu esta oportunidade de Integrar à Equipe da Cruzada Cristo é a Solução que teve como seu idealizador o Pr. Felisberto Teixeira Bastos (In Memorian).

Foram 8 anos dedicados a esta missão de ganhar almas para Cristo. Um detalhe que queremos deixar aqui registrado é que o equipamento de som usado nas cruzadas era de propriedade do nosso irmão José Carlos. Ele realmente não media esforços para ver a Obra de Deus avançar.

Nos anos 80 foi líder de mocidade por um longo período. Com seu jeito carismático conquistava a todos.

Depois já experiente passou por cada degrau como Auxiliar, Diácono e Presbítero. Continuou demonstrando interesse de servir ao seu Mestre e teve mais uma vez que testar sua liderança, desta vez como Dirigente em 5 (cinco) das maiores congregações das Assembleia de Deus são elas: Tremembés, Travessa Pinheiro Machado, Santa Luzia, Afonso Pena e Joaz Sousa.

Por onde passava Deus fazia prosperar em todos os aspectos. E mais uma vez registramos aqui seu interesse maior focando no Evangelismo. O nosso irmão prestou um relevante trabalho para o Reino de Deus e agora chega o momento de ser recolhido para o descanso eterno.

Foram 44 anos dedicados na Obra do Senhor. Apesar da perda irreparável para nós, os céus estão em festa pela chegada de mais um de seus herdeiros.

O nosso Irmão José Carlos Machado deixou viúva a Irmã Celerinda Machado, 2 filhos e 4 netos.

Que Deus conforte a todos na certeza de estarmos nos encontrando um dia na glória.
Compartilham desta Nota: Pr. Damião Costa Filho da IDM-PHB; Antônio Bernardo e Leide Bastos; Armando Barros e Sandra Pessoa; Benedito Gledson; Elisa Aranha; Lucia Maria da Silva e Genivaldo Henrique Silva e outros…

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!