Sobe para 44% o número de pacientes recuperados de COVID em Parnaíba

Já são 123 pacientes clinicamente recuperados. Número de novos casos confirmados também subiu, assim como o de internados.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Apesar do crescimento de casos da COVID-19 em Parnaíba de domingo (24) para segunda-feira (25), o número de pacientes recuperados também cresceu. Já são 123 pacientes clinicamente recuperados, desde a chegada do vírus em Parnaíba, há pouco mais de dois meses.

Nesta segunda-feira foram registrados 30 novos casos em Parnaíba em 24h, assim como também houve um aumento no número de pacientes internados em leitos clínicos de 07 para 10 e na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de 02 para 03.

Desde o último sábado (23), já foram registrados 45 novos casos da doença. Nas redes sociais há constantes denúncias onde pessoas portadoras do vírus, que deveriam estar em isolamento domiciliar, não estariam respeitando as determinações médicas (devido a sintomas amenos da doença) e, saindo de casa, aumentando assim a propagação do vírus na cidade.

Festas públicas durante o final de semana em áreas da Zona Rural de Parnaíba, como Conrado, Lagoa da Prata dentre outras, também estão sendo relatadas.
 Continua depois da publicidade 

É válido ressaltar a pouca estrutura material da Polícia Militar para atender à demanda de fiscalização de aglomerações e ainda as ocorrências policiais em nossa cidade, uma vez que é de competência da PM a intervenção em aglomerações.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!