Justiça recua e determina novo fechamento do comércio em Parnaíba

Determinação a seguir será a do Governador Wellington Dias (PT), que restringe atividades econômicas.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Menos de 24h após consulta ao gabinete da Juíza Anna Victoria Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, que confirmou a sua NÃO INTENÇÃO em renovar a liminar que proibia a abertura do comércio em Parnaíba, a justiça recua e determina nova suspensão das atividades comerciais.

A primeira liminar havia tido seus efeitos suspensos na segunda-feira (13) e, após conversa entre o Procurador Geral da Prefeitura de Parnaíba, e, o gabinete da Juíza Anna Victoria, houve um entendimento que a liminar não seria renovada, o que para surpresa geral, inclusive de muitos comerciantes que necessitam honrar com seus compromissos financeiros e alimentar suas famílias, nesta quarta-feira (15) uma nova determinação para o fechamento do comércio em Parnaíba foi expedida. Continua depois da publicidade 

O Procurador Geral da Prefeitura de Parnaíba, Ricardo Mazulo, afirmou que o município recorrerá da decisão e, que a Prefeitura cumprirá a determinação judicial.

O Prefeito Mão Santa lamentou a decisão baseada em medidas proibitivas do Governador Wellington Dias (PT) e gravou uma mensagem ao povo parnaibano. Confira:

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!