Comerciante passa mal após ser algemado por estar com loja aberta

Popular filmou ação da polícia militar e de agentes da Prefeitura de Teresina. Comerciante foi imobilizado com um “mata leão”.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma truculenta ação policial. Cerca de três policiais militares, acompanhados de fiscais da prefeitura de Teresina, fecharam uma loja no Bairro Parque Piauí, em Teresina, durante cumprimento ao Decreto do Governador Wellington Dias, que proíbe a abertura do comércio devido a pandemia do novo Coronavírus.

Um dos policiais chegou a dizer que até poderia fazer um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) ali mesmo, porém iria levar o comerciante para a Central de Flagrantes. “Eu pago imposto de tudo” disse o comerciante poucos instantes antes de ser algemado. Seu crime? Estar trabalhando.

“Num tem conversa, leva pra central, pode algemar” Disse um dos policiais.

O comerciante ainda avisou que iria espontaneamente com os policiais, mesmo assim foi imobilizado com um golpe chamado “mata leão” antes de ser algemado. Continua depois da publicidade 

Populares que presenciaram a ação pediram que os policiais não machucassem o homem. Mesmo com uma aparente crise convulsiva, os policiais não retiraram as algemas. Confira o vídeo:

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!