Ministro desembarca em Parnaíba. Receberá projetos do Prefeito Mão Santa

Voo proveniente de Brasília, pousou no Aeroporto Internacional de Parnaíba, na noite desta quinta-feira (13). Ministro veio exclusivamente para conhecer pontenciais e receber projetos de alavancagem turística de Parnaíba.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, desembarcou em Parnaíba, por volta das 23h20 desta quinta-feira (13). Acompanhado de grande comitiva, ele cumpre agenda com o Prefeito Mão Santa durante toda a manhã desta sexta-feira (14).

Dentre os compromissos do Ministro em Parnaíba, está uma solenidade com o tema: “Desenvolvimento turístico da cidade de Parnaíba”, que será realizada no Igara Club a partir das 09h30 desta sexta-feira (14).

Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro

Além de Marcelo Álvaro, ainda compõem a comitiva ministerial o Assessor Especial da Presidência da República, Sr. Mousart Aragão, o Diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Embratur, Osvaldo Matos de Melo Junior e, do Diretor de Desenvolvimento e Ordenamento da Pesca, Jairo Gund.

A comitiva ministerial foi recebida com festa pelo Prefeito Mão Santa. Aproveitando o clima carnavalesco, o Ministro conferiu uma performance da Bateria da Escola de Samba Unidos da Ponte e, da corte do carnaval 2020 de Parnaíba. Continua depois da publicidade

Durante o evento desta sexta, que também contará com a participação de diversas personalidades políticas e empresariais de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa entregará ao ministro, uma série projetos para alavancagem do turismo na cidade de Parnaíba.

Após compromissos com o Prefeito Mão Santa, a comitiva retorna à Brasília por volta das 13h30 desta sexta (14).

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!