Secretaria Municipal de Educação emite nota de esclarecimento

Secretaria Municipal de Educação emitiu nota de esclarecimento na manhã desta sexta-feira (17). Nota é referente à Escola Municipal João Severo, localizada na comunidade Pedra do Sal.

Fonte: SupCom Prefeitura de Parnaíba

Segundo a nota divulgada no site da Prefeitura de Parnaíba, os reparos de problemas causados pelas chuvas deste início de ano, já estão sendo realizados e, os problemas encontrados não prejudicarão o início das aulas na instituição.

Confira a nota emitida pela Secretaria Municipal de Educação, divulgada no site da Prefeitura de Parnaíba:

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Educação, da cidade de Parnaíba, vem por meio desta, prestar esclarecimentos à sociedade, sobre a REAL situação estrutural da Escola Municipal João Severo, localizada na comunidade Pedra do Sal, Zona Rural deste município.

Ao contrário do que foi divulgado em um blog local, NÃO há riscos do teto da unidade escolar cair, NÃO há riscos de alagamentos DENTRO da escola e, a estrutura do prédio encontra-se em condições de receber professores e alunos, para o início do ano letivo de 2020.

Na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, acompanhados de servidores da Secretaria Municipal de Educação, e, do próprio secretário municipal de educação, Prof. Rafael Alves, estiveram em vistoria à escola, onde foi detectados problemas de goteiras no teto, que foram imediatamente reparados.

Em relação à quantidade significativa de água em frente ao portão principal da escola, esta Secretaria esclarece que trata-se do acúmulo de água de chuva, decorrente de um desnível entre a escola e a estrada que passa em frente a mesma, porém, ações para correção deste problema já estão sendo tomadas e NÃO impedirão o início das aulas na data prevista, nem, colocarão a integridade de alunos e profissionais da escola em risco.

Parnaíba, 16 de janeiro de 2020

Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba

Confira outras matérias de cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!