Pai e filha morrem em grave acidente na Zona Rural de Caraúbas

Veículo seguia com 05 pessoas, 04 adultos e uma criança de nove anos.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Por volta das 15h deste domingo (01), um grave acidente resultou na morte de duas pessoas, na Zona Rural de Caraúbas (distante 80 km de Parnaíba).

Um veículo Fiat Uno, placas NIW-4766, Piracuruca (PI), capotou diversas vezes após a condutora perder o controle em uma estrada de piçarra e colidir contra uma cerca. O acidente aconteceu distante cerca de 28 km do centro de Caraúbas.

No veículo seguiam cinco pessoas: as duas vítimas fatais, identificadas como, Manoel Machado da Silva Filho, de 61 anos e, sua filha, Francisca Machado Silva, de 28 anos (condutora do veículo), além da esposa, um outro filho de Manoel Machado, e uma criança de apenas 09 anos (neta de Manoel Machado).

Veículo ficou completamente destruído. Imagem: Portal Piaui em dia

Os feridos foram socorridos por populares e encaminhados a um hospital próximo. A principal suspeita é que nenhum dos ocupantes do veículo estivesse utilizando cinto de segurança no momento do acidente.

Segundo testemunhas, as vítimas foram jogadas para fora do carro enquanto o mesmo capotava diversas vezes. Continua depois da publicidade

No começo da noite, uma equipe do IML de Parnaíba removeu os corpos para a sede do Instituto para que fosse realizado a necrópsia.

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!