Operação resulta na maior apreensão de cigarros contrabandeados de 2019

A ação ocorreu próximo a divisa dos Estados do Piauí e Ceará e resultou na apreensão de 549 caixas de cigarros contrabandeados

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / Informações CIPTur

Uma operação em conjunto das Polícias Militares do Piauí e Ceará, culminou em uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados de 2019.

A ação ocorreu próximo a divisa dos dois estados, mais especificamente na localidade Canto Comprido, Zona Rural de Cajueiro da Praia.

Durante a operação foram empregados policiais militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob o comando do Ten. Cel. Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e, policiais Militares lotados em Luís Correia, GPM´s de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da CIPTUR, sediada em Luís Correia.

Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais, foram perseguidos, mas infelizmente por ser região de mata e mangue não foi possível capturá-los.

Foram apreendidas no total de 549 (quinhentos e quarenta e nove) caixas de cigarros, e todo material será encaminhado para Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, para os procedimentos legais. Continua depois da publicidade

comercial cigarros

Confira mais matérias de cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!