Homicida retira tornozeleira eletrônica e agride homem em Luís Correia

Polícia encontrou equipamento totalmente danificado na casa do acusado.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / Informações e imagens: CIPTur

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, sob o comando do Subtenente P. Oliveira, realizava rondas na localidade Campestre, Zona Rural de Luís Correia, quando por volta das 15h deste sábado (07), foram informados por moradores da região que um homem, identificado como Rogério José Pereira, vulgo “Rocha”, estaria agredindo um senhor, identificado como Marcos.

A equipe de serviço prontamente atendeu a solicitação dos moradores e, ao chegar no local encontram a vítima. Constatado o fato, a equipe saiu em diligência com objetivo de localizar o acusado.

Rogério, quando preso em 2016 após assassinar um homem a facadas em Luís Correia

Após cometer a agressão, Rogério foi localizado em um bar da região. Diante da prisão do acusado, populares informaram, que o mesmo usava tornozeleira eletrônica. Continua depois da publicidade

Questionado, Rogério informou que tinha retirado e deixado em casa. Ao chegar na residência do acusado, a equipe de serviço percebeu que a tornozeleira estava danifica e o mesmo estava com medida cautelar de monitoração, pois estava respondendo por crime de homicídio, realizado em maio de 2016 na localidade Macacos, também na Zona Rural de Luís Correia, quando matou a facadas (pelas costas) um homem identificado como Jorge Ferreira de Araújo Filho.

A equipe conduziu os envolvidos e o dispositivo de monitoração para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!