Cantora morre vítima de AVC após mal súbito em festa no Piauí

Artista era uma das atrações de uma festa de pré-réveillon na cidade de José de Freitas, neste sábado (28). Ela teve um mal súbito enquanto se apresentava.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

A cantora e compositora Andreia Ribeiro morreu na manhã deste domingo (29), vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Andreia estava se apresentando em uma festa de pré-réveillon, neste sábado (28), na cidade de José de Freitas (distante 288 km de Parnaíba), quando teve um mal súbito, caiu e bateu a cabeça. O evento acontecia na praça central da cidade. Continua depois da publicidade

Após o mal súbito ela foi socorrida por médicos presentes ao evento e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas foi transferida em estado grave para o HUT em Teresina onde não resistiu e veio a óbito nas primeiras horas da manhã deste domingo (29).

mal súbito

Andreia era ex-vocalista da banda Toda Boa, e atualmente seguia carreira solo. Ela é natural de São Paulo, mas morava em Teresina com o esposo, produtor e músico Laércio Cardoso.

Confira mais matérias de cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!