Após perseguição e tiros, Polícia Civil apreende 6 kg de cocaína em Parnaíba

Grupo havia sendo monitorado e respondeu a tiros ao serem abordados na BR-343. Além da drogra, um celular e uma pistola 380, também foram encontrados.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, liderados pelo Delegado Eduardo Aquino, realizaram uma abordagem a um veículo suspeito, por volta das 15h desta quarta-feira (20), na BR 343, altura do condomínio Conviver.

Ao perceber que seriam abordados, dois homens em um veículo Fiat Siena, de cor branca e placas de Teresina, começaram a disparar contra os policiais.

Em reação, iniciou-se uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, resultando no capotamento do veículo suspeito após colidir com outro veículo que seguia na rodovia. Logo após o acidente os indivíduos empreenderam fuga em um matagal próximo.

Devido a característica da vegetação (fechada e espinhosa), os policiais não conseguiram capturar os elementos, porém, no interior do veículo apreendido foram encontrados 6 kg de cocaína, uma pistola calibre 380 e um celular, que será periciado e poderá ser peça chave para desvendar uma das maiores redes de tráfico de drogas da região, haja visto a quantidade de cocaína apreendida.

Delegado Eduardo Aquino – Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE

Segundo o Delegado Eduardo Aquino, equipes das polícias Miliar e Rodoviária Federal estão em alerta e podem a qualquer momento efetuar as prisões dos indivíduos que, segundo as características da mata, devem estar feridos pelos espinhos.

O material apreendedido durante a operação foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!