Prefeito Mão Santa inicia maratona de inaugurações em Parnaíba

Nesta quarta-feira (11), foram contemplados os bairros: Bebedouro, Broderville e Joaz Souza.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), iniciou nesta quarta-feira (11) uma verdadeira maratona de inaugurações de obras e reformas em diversos bairros de Parnaíba.

O primeiro dia dessa extensa programação contemplou bairros periféricos de Parnaíba, como Bebedouro, Broderville e Joaz Souza.

Bairro Bebedouro

No Bairro Bebedouro, o prefeito Mão Santa inaugurou a pavimentação poliédrica da Rua Primavera, que era uma antiga reivindicação dos moradores. A rua, por anos era somente areia, o que causava transtornos, principalmente nos períodos de fortes ventos, pois além do incômodo da sujeira nas casas, diversos moradores sofriam com problemas respiratórios.

Populares de forma carinhosa e por diversas vezes comoventes agradeceram ao prefeito Mão Santa e, a Primeira-dama municipal Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, com abraços e selfies.

Broderville

A Unidade Básica de Saúde, Módulo 31, foi completamente reformada e equipada com consultório odontológico e ampliação da oferta de medicamentos em sua farmácia.

Há pelo menos 4 anos a UBS não passava por uma intervenção das Secretarias de Saúde e Infraestrutura, obrigando moradores a procurarem outras unidades de saúde.

Joaz Souza

Para finalizar o primeiro dia de inaugurações, Mão Santa e comitiva percorreram a Avenida Gerardo Pontes Cavalcante para inaugurar a iluminação da via, que por diversas vezes foi palco de acidentes (alguns deles fatais), por falta de iluminação, além de assaltos e tentativas de estupro.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!