Professor receberá título de cidadania parnaibana e medalha do mérito legislativo

Projeto foi apresentado pelo Vereador Daniel Jackson, durante Sessão Ordinária da última terça feira (06), na Câmara Municipal de Parnaíba.

Fonte: AsCom

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (06), o Vereador Daniel Jackson, através do Projeto de Lei Nº 4.488/2019, concedeu o Título de Cidadão Parnaibano ao Sr. David Fontenele, e outras providências.

Além do título de cidadão parnaibano, o Vereador Daniel Jackson apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 384/2019, concedendo a Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira” ao Sr. David Fontenele.

Ambos os projetos foram aprovados com suas devidas ponderações. O Sr. David Fontenele nasceu na cidade de Teresina, e desde sua infância reside na cidade de Parnaíba. Há quase três décadas influenciando na formação pessoal e transmitindo conhecimento a crianças, adolescentes e jovens.

Publicidade

Em 2010, foi eleito diretor da Escola Municipal Prof. Albertina Furtado Castelo Branco – CAIC, a maior escola de Parnaíba em número de alunos, atualmente com cerca de 1300 alunos. É conhecido por seu trabalho e disciplina. Ao assumir a direção foi um combatente de um elevado índice de criminalidade e evasão escolar, assim como fez em todas escolas por onde passou.

Atualmente exerce o cargo de diretor escolar da Escola Municipal CAIC. Sua contribuição é notória para educação na cidade de Parnaíba.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!