Dois presos por homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Polícia Civil cumpriu os mandados da justiça na manhã desta sexta-feira (16).

Fonte: AsCom Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Antonio Jaime Araujo Cardoso, vulgo “Nego Jaime” e José Evandro Oliveira Lima, vulgo “Serrano”, ambos residentes na cidade de Parnaíba.

Antônio Jaime foi preso preventivamente sob suspeita de ter praticado homicídio contra seu desafeto Marcos Antônio das Mercês Carvalho, conhecido por “Marcos Pato”.

O fato ocorreu no dia 23/12/2016, ocasião em que a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. O crime teve como motivação uma discussão anterior ocorrida entre ambos.

Publicidade

José Evandro de Oliveira Lima foi preso em decorrência de sentença penal condenatória por ter praticado crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os crimes ocorreram no ano de 2006.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!