Grupo Elizeu Martins inicia reforma e modernização de seus supermercados

Grupo é o maior empregador privado de Parnaíba com quase 1.000 funcionários e planeja crescimento para os próximos anos.

Por: Bruno Santana

O Grupo Elizeu Martins deu início na noite da última sexta-feira (23) à entrega das reformas e modernizações em sua rede de supermercados. A primeira unidade entregue foi a localizada na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

Com quase meio século de tradição, o Grupo Elizeu Martins orgulha-se de ser genuinamente parnaibano e manter na cidade a rotatividade de parte de seu faturamento, reinvestindo na geração de novos empregos e na melhoria do atendimento aos seus clientes.

A reinauguração realizada nesta sexta-feira (23), foi uma pequena amostra do que há por vir nos outros supermercados do grupo. Houve uma modernização no layout de gondolas e na identidade visual das placas de identificação das seções do supermercado.

“Nesta filial não pudemos alterar muito a parte estrutural, pois o prédio não é nosso, porém nos próximos meses os nossos clientes de outras filiais perceberão muito a mudança e melhorias que estamos fazendo, tudo para continuar a atender bem e melhorar o conforto de nossos clientes”, afirmou Nelson Pires, arquiteto do grupo.

Além da reformulação da identificação visual das filiais, o grupo expande as opções de produtos próprios, como os novos e exclusivos doces da padaria Elizeu Martins.

O grupo também investe em produtos de limpeza a exemplo da água sanitária do Elizeu e gêneros alimentícios como o arroz do Elizeu.

Durante a cerimônia foram apresentados dados da contribuição do Grupo à economia de Parnaíba e do estado do Piauí. Somente em 2018, foram injetados na economia local e estadual, mais de R$ 12 milhões através do pagamento de impostos, além do pagamento de salários de funcionários.

Até 2024 o Grupo Elizeu Martins pretende criar mais 1.600 novos empregos, sendo eles 400 diretos e mais de 1.200 indiretos com a construção de mais 4 unidades entre supermercados e Centro de Distribuição, aplicando mais de R$ 60 milhões na economia parnaibana com a construção das novas unidades.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!