Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Parnaíba contra homicidas

Acusados cometeram homicídio nas cidades de Guarulhos (SP) e Parnaíba.

Fonte: AsCom Polícia Civil / Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento nesta terça-feira (02), aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Francisco Olímpio de Araujo e Jerry Pereira do Nascimento, em virtude de terem praticado crime de homicídio.

Francisco Olímpio tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarulhos, por ter praticado homicídio no ano de 1993, contra a vítima identificada como Pedro Henrique, após uma discussão em uma partida de futebol.

Após o cometimento do crime, Francisco veio para o Estado do Piauí onde levava uma vida normal até que durante diligências, policiais lotados na DHTL descobriram que havia a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo tendo sido condenado a 12 anos de prisão. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no caso de Jerry do Nascimento Pereira, praticou homicídio na cidade de Parnaíba no ano de 1998, contra a vítima Lucimar Cardoso da Silva e alegou ter agido em legítima defesa. No entanto, sua tese não foi acolhida pela Justiça a qual o condenou a cumprir 8 anos de prisão.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!