Jovem pula de barreiro no Dom Rufino e morre afogado

Estava na companhia de amigos e familiares. Pode ter quebrado o pescoço. Local é de difícil acesso e desconhecido até por moradores da região.

Por: Bruno Santana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado no final da tarde deste domingo (21), para atender a um caso de afogamento em uma lagoa formada por águas das chuvas em um barreiro, localizado no Bairro Dom Rufino 1.

Um jovem de apenas 16 anos, identificado pela iniciais R. G da S. veio a óbito após cair de mau jeito, depois de pular de uma altura de aproximadamente 10 metros, em uma lagoa formada por águas de chuva.

Segundo relato de uma tia que acompanhava o jovem durante a diversão, ele pulou em uma área rasa e emergiu já com as mãos na cabeça, o que reforça a suspeita que o menor tenha batido a cabeça no fundo da lagoa. Confira o relato da tia do menor:

https://youtu.be/WkAXqi6ISOE

Apesar do socorro prestado pela equipe do SAMU, não foi possível reanimar o jovem, que morreu ainda no local. Uma equipe do corpo de bombeiros também foi acionada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames cadavéricos, a princípio a causa da morte está sendo tratada como afogamento, porém, a hipótese de que a vítima tenha quebrado o pescoço com o impacto (devido relato da tia) não está descartada, e, só poderá ser confirmada após exames.

A vítima residia na Rua Santa Cecília, Bairro Pindorama, em Parnaíba.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!