Último domingo de julho é marcado por mortes violentas no norte do Piauí

Dois homens morreram de forma violenta. Um na cidade de Luís Correia e outro na zona rural de Cocal.

Por: Bruno Santana / Informações do G1 e Blog do Coveiro

O último domingo de julho, foi marcado por duas mortes violentas. Na cidade de Luís Correia, um homem de aproximadamente 50 anos, identificado como Adalto Damasceno, morreu após ser atropelado por uma caminhonete Hilux, na Avenida Piauí, trecho urbano da rodovia estadual PI-116.

Segundo informações, o motorista da Hilux foi submetido ao teste de etilômetro que resultou negativo para ingestão de álcool. O acidente aconteceu por volta das 7h deste domingo (28).

Ciclista foi atingido por caminhonete e teve morte imediata no litoral do Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Homicídio em Cocal
Já na zona rural da cidade de Cocal, outro homem, identificado como Francisco Pereira Borges, de 53 anos, foi assassinado por volta das 22 horas, na localidade Massalinas.

De acordo com o Blog do Coveiro, a vítima não possuía desafetos, entretanto, ele costumeiramente ingeria bebida alcoólica e sempre que estava embriagado ofendia com palavras de baixo calão a quem lhe dirigia a palavra, o que pode ter motivado o crime.

Publicidade

A polícia não tem pistas do autor do homicídio. Pereira, foi assassinado ao ser atingindo com vários golpes na cabeça desferidos com um instrumento corto-contundente, possivelmente um facão, um pedaço de madeira ou ferro, seu rosto ficou parcialmente desfigurado.

Um frasco com cachaça, um pacote de fumo, dinheiro e um pedaço de carne que os peritos encontraram nos bolsos do calção da vitima. Imagem: Wenddel Veras/Blog do Coveiro

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Médicina Legal em Parnaíba para exames cadavéricos e posterior liberação para sepultamento.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!