Aluno da UFDPar que agrediu árbitra durante jogo de futsal pode ser expulso

Não aceitou receber cartão vermelho e desferiu três socos na boca da árbitra. Universidade criará comissão que terá 15 dias para definir punição contra o aluno.

Por: Bruno Santana

Um aluno do curso de engenharia de pesca, da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (antiga UFPI), agrediu a socos a árbitra de uma partida de futsal que ocorria na quadra da universidade, na noite desta segunda-feira (03).

O aluno, que também é presidente do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca, foi identificado como Rodrigo Quixaba, natural de Teresina.

A vítima foi identificada como Maria Eliete Fontenele, 42 anos, e recebeu os primeiros socorros ainda em quadra, por estudantes que assistiam a partida. CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O agressor foi perseguido, mas conseguiu escapar. Áudios que circulam na internet, afirmam que pessoas têm se mobilizado para descobrir o paradeiro do agressor.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba – UFDPar, afirmou que já está tomando medidas administrativas contra o aluno agressor, que pode ser de advertência, suspensão e até mesmo a expulsão, porém, a punição será tomada após processo administrativo que pode durar até 15 dias após a instauração da comissão que irá averiguar o ocorrido. A quadra foi interditada pela direção do Campus

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!