Em noite cultural, teatro-escola reabre para homenagear industriários

Prefeito Mão Santa homenageou industriários parnaibanos neste sábado, 25 de maio, dia da indústria. Noite ainda contou com a apresentação do humorista Amauri Jucá.

Por: Bruno Santana

Em alusão à data de 25 de maio, dia da indústria, a Prefeitura de Parnaíba, homenageou 25 industriários dos mais diversos ramos do setor em Parnaíba.

O evento aconteceu na noite deste sábado (25), no Teatro-escola Francisca Cavalcante, localizado na Praça da Graça, centro de Parnaíba.

“Temos que valorizar e priorizar os produtos das pessoas que moram aqui, que trabalham e geram emprego aqui” Afirmou o Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros.

Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros.

Foram homenageados industriários de diversos setores, desde a indústria gráfica, passando pela indústria agrícola até a alimentícia. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da crença popular que associa a palavra indústria à grandes complexos, atualmente o termo atividade industrial tornou-se amplo e engloba uma série de setores, desde a produção de pães (indústria de panificação e confeitaria) à produção de cajuína, queijos, cerveja (indústria alimentícia).

Para 25 destes industriários que se destacaram em suas atividades, o prefeito entregou-lhes o diploma e medalha do Mérito Municipal.

Professor Israel Correia, recebeu homenagem em nome de seu Pai, Dr. Lauro Correia, um dos pioneiros da atividade industrial em Parnaíba

Atrações culturais
Após a cerimônia de homenagens, a noite ficou por conta das atrações culturais, tendo como abertura a Cia de Balé da Cidade, seguido do show de blues do artista parnaibano Zé de Maria, e, encerrando com o humorista Amauri Jucá.

Cia de Balé da Cidade

Cia de Balé da Cidade

Zé de Maria

Zé de Maria

Amauri Jucá

Amauri Jucá

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!