Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio em Parnaíba

Durante depoimento na Central de Flagrantes, o acusado afirmou ter comprado a arma de fogo já na intenção de cometer o assassinato.

Fonte: Ascom Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu na manhã desta terça-feira (21) José Souza Arruda Filho, o Zé Filho em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por tentativa de homicídio.

No dia 05/05/2019, Zé Filho, de arma de fogo em punho, disparou cerca de três vezes contra a vítima, identificada como João Vitor Silva Pereira, o qual foi atingido por um disparo na região das costas. A vítima conseguiu escapar e se abrigou em uma residência.

Durante depoimento na Central de Flagrantes, Zé Filho assumiu a prática delitiva e afirmou ter comprado a arma de fogo já na intenção de assassinar João Vitor.

A motivação do crime seria em decorrência de desavença anterior entre ambas as partes por motivo fútil, o que acirrou uma rixa já existente. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação contou com o apoio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), Núcleo de Inteligência (NI) e Delegacia da Mulher de Parnaíba (DEAM).

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link: bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!