Operação contra grilagem de terra acontece em Parnaíba Luís Correia e Teresina

Foram expedidos mandados de busca e apreensão em Parnaíba, Luís Correia, e em Teresina.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Policiais do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado cumprem mandados nas cidades de Teresina, Parnaíba e Luís Correia, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28).

Em Teresina um servidor da Assembleia Legislativa do Piauí, foi preso durante a oposição, ele foi identificado como Madson Roger Lima, ele é suspeito de grilagem de terra, organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção, fraude processual e falsidade ideológica. O empresário Luiz Neto, também é investigado na operação e, não foi localizado. Além do empresário, o sogro de um secretário estadual também é investigado. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Parnaíba, os mandados têm como alvo um Capitão e um Coronel da Polícia Militar, já em Luís Correia, contra um dono de Cartório.

São duas operações que ocorrem em paralelo, na operação, batizada de “Nulius” a investigação é contra um suposto esquema para grilagem de terras. Já a segunda operação, batizada de “Sal da Terra”, investiga dois policiais militares que teriam auxiliado os membros do grupo a cometer os crimes de grilagem.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!