Caça a suspeitos do assalto a bancos em Campo Maior. Estão na região de Teresina

Estavam com cinco reféns em um carro que foi abordado pela PRF em barreira.

Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF

Na manhã desta quarta-feira (08) na BR-343, região da cidade de Teresina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil abordaram o veículo, modelo VW/UP, que estavam com sete ocupantes.

No momento da abordagem, após os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga, sendo que foi necessário utilização de disparos de arma de fogo, que acabou atingindo os pneus do carro.

Diante dessa situação, foi feito o acompanhamento tático ao veículo até a interceptação do mesmo. Em determinado momento, um dos fugitivos tomou de assalto um outro veículo, modelo Toyota Etios e o outro fugiu a pé, entrando na mata. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor e o passageiro que se evadiram do local são suspeitos de participação no assalto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na cidade de Campo Maior no último dia 30 de abril.

Nessa ação os agentes recuperaram o veículo que tinha sido tomado de assalto no município de Barras e libertaram cinco reféns que estavam no interior do veículo. Dois dos reféns estão sendo ouvidos pela polícia.

Neste momento um grande cerco é realizado na região do Parque de Exposições em Teresina.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!