Mão Santa entrega escola de educação infantil e pavimentação poliédrica em Parnaíba

Prefeito também anunciou para breve a inauguração de um centro esportivo com estrutura adequada à prática de modalidades olímpicas e paraolímpicas.

Por: Bruno Santana

O Prefeito Mão Santa inaugurou nesta sexta-feira (15) a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Mafisa, no Bairro Tabuleiro e, logo em seguida a pavimentação poliédrica das ruas: Arimatéia Carvalho, Menino Jesus de Praga e Rua Nova, todas localizadas no Bairro Planalto.

A reforma e estruturação da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Mafisa, faz parte de um plano ambicioso do Prefeito Mão Santa em dar uma cara nova à educação parnaibana. O Prefeito Municipal nunca escondeu sua insatisfação com a qualidade de ensino ofertada às crianças parnaibanas.

Mesmo hoje, após a reforma e aparelhamento de diversas unidades escolares o prefeito ainda diz não estar 100% satisfeito com o cenário atual.

“A educação melhorou muito, mas ainda temos muito mais a melhorar, reconstruir é trabalho de quem ama sua cidade, eu amo Parnaíba, eu sirvo a Parnaíba, nós já fizemos muito, mas ainda temo muito mais a ser feito”. Afirmou Mão Santa durante a entrega da Escola à comunidade no Bairro Tabuleiro.

No Bairro Planalto, Mão Santa foi recebido por dezenas de crianças que o acompanharam durante sua caminha de inauguração das ruas, que antes eram de areia e agora foram completamente pavimentadas com calçamento.

Acompanhado dos vereadores, Bernardo Lima, Carlson Pessoa e, Daniel Jackson, este último, proponente da pavimentação de duas das três ruas inauguradas (Arimatéia Carvalho e Rua Nova), Mão Santa cumprimentou moradores e garantiu a continuidade dos serviços de infraestrutura no local, como ampliação da rede de iluminação pública e coleta de lixo.

Vereador Daniel Jackson propôs a pavimentação das ruas Arimatéia Carvalho e Rua Nova

Ainda durante as inaugurações desta sexta, Mão Santa revelou que em data próxima o CIE – Centro de Iniciação Esportiva, localizado no Bairro Dom Rufino, será inaugurado. O Centro conta com estrutura adequada para a prática de dezenas de esportes, olímpicos, paraolímpicos e não-olímpicos.

A assessoria do prefeito Mão Santa trabalha para a vinda do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, para inaugurar o Centro.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!