Mão Santa tem reunião com presidente da CEPISA. Em pauta: melhoria para bairros

Presidente da CEPISA recebeu do prefeito Mão Santa, solicitação de melhorias para os Bairros: São Vicente de Paulo, Nossa Senhora de Montserrat e Conselheiro Alberto Silva.

Por: Bruno Santana

O Prefeito Mão Santa recebeu na manhã desta terça-feira (12), o Presidente da Equatorial Cepisa, Engenheiro Nonato Castro, acompanhado de parte da diretoria da empresa.

A comitiva do presidente da empresa, presente à reunião com o prefeito de Parnaíba, era composta pelo Assessor Jurídico, Windsor Santos, do Gerente de Relacionamento, Joaquim Milhomem, da Executiva de Relação com Clientes, Yara Lira, e, do Executivo de Manutenção de Redes, Bernardo Teles.

Mão Santa solicitou melhorias para o fornecimento de energia elétrica dos Bairros São Vicente de Paulo, Nossa Senhora de Montserrat e Conselheiro Alberto Silva.

Superintendente de Iluminação Pública da Prefeitura de Parnaíba, Leônidas Melo

Segundo o Superintendente de Iluminação Pública da Prefeitura de Parnaíba, Leônidas Melo, somente para o Bairro São Vicente de Paulo, há a necessidade de instalação de 10 transformadores.

Para o presidente Nonato Castro, a melhoria do sistema de fornecimento de energia elétrica em Parnaíba depende do término de investimentos na região norte do estado.

Assessor Jurídico da CEPISA, Windsor Santos e Presidente Nonato Castro

Ainda segundo o presidente da CEPISA, R$ 300 milhões estão sendo investidos na região norte do Piauí, e que, somente em Parnaíba, meio milhão de reais já foram investidos em apenas 03 meses de operação da nova CEPISA.

Quanto ao pedido do Prefeito Mão Santa, Nonato Castro afirmou que Parnaíba é prioridade para a empresa e, tão logo sejam concluídos os investimentos de infraestrutura para que possibilitem a melhoria de qualidade na transmissão de energia da região norte do estado, os pedidos serão prontamente atendidos.

“Energia é comprada com antecedência, então, para nós, não é interessante que falte energia, porque essa energia já está paga (nós já pagamos por ela) e, se faltar, nós não podemos faturar do consumidor e assim não recebemos por algo que já pagamos… O crescimento de Parnaíba interessa e muito a CEPISA” Afirmou o Presidente da CEPISA.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!