Domingo de muito trabalho nas regiões afetadas pelas chuvas em Parnaíba

Campanha de arrecadação de roupas e alimentos ganha novos pontos de entrega.

Por: Bruno Santana

O terceiro dia de trabalho das equipes de resgate e de amparo social, foi tão intenso quanto os dois primeiros, até mesmo porque as chuvas não pararam, só diminuíram de intensidade.

Na Avenida das Nações Unidas (Beira-rio), a cratera formada após a calçada ter cedido foi fechada na mesma noite por equipes da Prefeitura de Parnaíba.

Já no Bairro Piauí/Frei Higino, um dos mais atingidos, dezenas de famílias continuam com água em suas residências. Em alguns casos, mesmo tendo a casa completamente inundada, moradores se recusam a deixar seu lar e seguir para um dos abrigos oferecidos pela prefeitura.

O trabalho das equipes de resgates da Prefeitura de Parnaíba e Corpo de Bombeiros Militar não cessou desde quinta.

O Prefeito Mão Santa e a Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza coordenam as atividades das equipes da Prefeitura, diretamente da sede da SEDESC, que também é o principal ponto de recolhimento de doações.

A Capitania dos Portos também anunciou estar recebendo doações, assim como a escola de Inglês Wizard (Rua Humberto de Campos, 564 / Rua Ademar Neves, 1400).

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!