Piauiense que trabalhava na Vale está entre os desaparecidos em Brumadinho

Vítima é natural de Guadalupe, e, estava dentro da empresa Vale, quando o local foi devastado pela lama de rejeitos.

Fonte: 180 Graus

Os familiares de Edson Rodrigues dos Santos, 45 anos, que está desaparecido desde que a barragem rompeu em Brumadinho, Minas Gerais, na última sexta-feira (25), ainda estão esperançosos pelo seu resgate com vida.

O piauiense, que é natural da cidade de Guadalupe, estava dentro da empresa Vale, quando o local foi devastado pela lama de rejeitos.

Em entrevista à TV Cidade Verde no programa Notícia da Manhã, desta segunda-feira (28), o irmão, Francisco Rodrigues, disse que tem esperança de encontrá-lo com vida. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

“A gente tem uma esperança muito grande, porque teve um funcionário que já foi socorrido, está vivo, e ele falou que não estava no refeitório, estava do outro lado, quando começou a descer o material. Então a gente acredita que ele deve tá em algum ponto, porém machucado, mas a Defesa Civil deu esperança de encontrar ele vivo”, disse por telefone.

Francisco Rodrigues disse também que o irmão gostava do que fazia na empresa e que nunca havia mencionado que corria algum tipo de risco desempenhando seu trabalho.

“Ele nunca relatou nada, sempre disse que era tudo tranquilo, nunca falou sobre risco de acidente. Ele tinha experiência na área de montagem. Ele gostava muito de lá, pois trabalhava na área dele”, relatou o irmão.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!