Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Parnaíba

Vítima havia saído a pouco tempo da Penitenciária, ele já havia sido preso em 2011 por tráfico de drogas.

Por: Bruno Santana

Um homem de 41 anos, identificado com Clécio Greick do Nascimento Carvalho, mais conhecido como índio, foi executado por volta das 19h desta quarta-feira (02), em frente a casa de sua filha, localizada no Loteamento Rosa do Ventos, Bairro Joaz Souza.

Índio foi morto com três tiros ao chegar em frente a residência e ainda dentro de seu carro, um veículo celta de cor branca. Ele estava ao lado de sua atual esposa, que não foi ferida, porém ameaçada de morte pelo executor. O Tenente da Polícia Militar Madislan conta como se deu o crime, confira:

Tenente PM Madislan

Segundo vizinhos, era comum índio visitar sua filha. Para a polícia a esposa da vítima afirmou que os dois homens em uma motocicleta honda titan de cor vermelha já havia seguindo o carro do casal a alguns metros. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

O perito criminal Fausto Vasconcelos fez uma análise preliminar de como a vítima foi executada, porém maiores detalhes só serão possíveis após perícia no Instituto Médico Legal de Parnaíba. Confira:

Perido Fausto Vasconcelos

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foram enviadas para prestar socorro, no entanto dois dos três tiros atingiram a vítima na cabeça e nada pôde ser feito pelas equipes de emergência.

O corpo de Clécio Greick foi levado ao posto avançado do IML de Parnaíba. A polícia não tem pistas dos assassinos.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!