Guarda Municipal morre após 16 dias internado

Agente da Guarda Civil Municipal estava internado desde o dia 05 de novembro quando se envolveu em um acidente de trânsito.

Redação do Tribuna

O Agente de Trânsito José de Ribamar Damasceno, de 51 anos, veio a óbito por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (21), na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Damasceno sofreu um grave acidente, na madrugada do último dia 05 de novembro, quando colidiu com sua motocicleta contra um poste na Avenida Coronel Lucas, Bairro São Francisco da Guarita. Ele deu entrada no Pronto Socorro do HEDA com Traumatismo Cranioencefálico grave. No momento do acidente ele não utilizava capacete.

A Guarda Civil de Parnaíba emitiu nota de pesar.

A Guarda Civil de Parnaíba, por meio de seus integrantes, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, JOSÉ DE RIBAMAR DAMASCENO, mais conhecido como “Babá”, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21/11/2018).

Desde 2003, DAMASCENO era concursado e atuava como Agente da Guarda Civil de Parnaíba, tinha 51 anos e era natural de Brejo – MA.

Neste momento de dor, a instituição – Guarda Civil de Parnaíba – se solidariza com familiares e amigos. DAMASCENO sempre foi muito dedicado, compromissado e solícito no trabalho. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público da cidade de Parnaíba – PI.

O velório ocorrerá em sua residência (Rua Desembargador Freitas nº 1352 – Bairro Nova Parnaíba) e o sepultamento será amanhã (dia 22/11/2018), pela manhã, no cemitério São Sebastião.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!