Emoção na despedida do GCM José de Ribamar Damasceno ‘Babá’

GCM veio a óbito após 16 dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Por: Bruno Santana

O corpo do GCM José de Ribamar Damasceno, que morreu após ficar 16 dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em decorrência de um acidente ocorrido na madrugada de 05 de novembro, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (22), no cemitério São Sebastião.

Familiares e colegas de trabalho acompanharam o cortejo. O Prefeito Mão Santa esteve no velório e acompanhou o cortejo fúnebre.

Nesta quarta-feira (21) a Guarda Civil Municipal emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do GCM.

A Guarda Civil de Parnaíba, por meio de seus integrantes, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, JOSÉ DE RIBAMAR DAMASCENO, mais conhecido como “Babá”, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21/11/2018).

Desde 2003, DAMASCENO era concursado e atuava como Agente da Guarda Civil de Parnaíba, tinha 51 anos e era natural de Brejo – MA.

Neste momento de dor, a instituição – Guarda Civil de Parnaíba – se solidariza com familiares e amigos. DAMASCENO sempre foi muito dedicado, compromissado e solícito no trabalho. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público da cidade de Parnaíba – PI.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!