Wellington Dias realiza caminhada em Parnaíba, mas sofre cobranças de populares

Candidato percorreu rua do Bairro Piauí, durante o trajeto, faixas cobravam conclusão de obras.

Por: Bruno Santana

O Governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT), realizou na manhã deste sábado (15), caminha por uma rua do Bairro Piauí, mais precisamente a Rua Santana.

Durante o trajeto, e, em outros pontos da cidade, o governador se deparou com faixas da população que cobrava dentre outras coisas a conclusão da reforma da Ponte Simplício Dias, que já dura mais de um ano.

Acompanhado de outros candidatos, Wellington realizou um pequeno comício ao final da caminhada, onde acusou “a oposição” por barrar a liberação de verbas para a conclusão das obras no Estado.

Wellington Dias ainda pediu voto para o candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT).

Nos últimos meses, secretarias do governo de Wellington Dias foram alvo de ao menos 3 investigações da Polícia Federal. Somente na Secretaria de Educação, pasta gerida pela esposa do candidato, o valor desviado é superior a R$ 120 milhões.

Na agenda do petista ainda estavam programadas caminhadas nas cidades de Luís Correia, Ilha Grande e Bom Princípio, encerrando os compromissos de campanha no litoral, a comitiva de W. Dias realizaria comício no Bairro Piauí a partir das 20h deste sábado.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!