‘Vamos recuperar a Lagoa do Bebedouro’, diz Heráclito em Parnaíba

A Lagoa do Bebedouro fica localizada entre os bairros Santa Luzia e São Vicente de Paula e existe há mais de 50 anos.

Fonte: Ascom do candidato

O deputado federal e candidato à reeleição, Heráclito Fortes (DEM), da coligação Piauí de Verdade, visitou neste final de semana várias cidades do norte do estado, entre elas Parnaíba, onde participou de comício no bairro São Vicente de Paula e caminhada, com concentração em praça pública.

Heráclito estava acompanhado do candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB); e dos candidatos ao senado, Robert Rios (DEM) e Wilson Martins (PSB).

Na ocasião, Heráclito se comprometeu a conseguir recursos para a revitalização da lagoa do Bebedouro, um dos cartões postais da cidade, mas que se encontra abandonada pelas últimas gestões. “O Mão Santa me colocou mais esse desafio e eu aceitei, e assim como aconteceu com os tabuleiros litorâneos, vamos conseguir recursos para a revitalização e reurbanização da lagoa do Bebedouro. A Cassandra disse que já existe o projeto, agora vamos colocar ele em ação”, disse Heráclito.

A Lagoa do Bebedouro fica localizada entre os bairros Santa Luzia e São Vicente de Paula e existe há mais de 50 anos. É considerada a mais importante Lagoa da região norte do estado, e recebe as águas do rios Igaraçu e Parnaíba, o que a mantém cheia durante todo o ano. Além da preservação ambiental, a revitalização da lagoa abre possibilidades para melhor exploração do grande potencial turístico do local, oferecendo mais opções de lazer para a população.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!