Luís Correia completa 80 anos e prefeitura comemora com show em praça pública

Segundo o prefeito Kim do Caranguejo, a cidade passa por um momento de crescimento e entrega de obras.

Por: Bruno Santana

Nesta quinta-feira (26), aniversário de Luís Correia, conversamos com o prefeito Kim do Caranguejo, que, afirmou que durante toda a semana de aniversário da cidade diversos benefícios foram entregues a população.

“Tivemos inauguração de quadra esportiva no povoado Carapebas, entrega da creche Tia Marta no Camurupim, estamos com a justiça itinerante dentro da Semana do Pescador, aconteceu a cruzada evangélica, hoje a tarde haverá a final do torneiro máster de futebol, tivemos apresentação de bandas marciais, e hoje a noite, na praça Núbia Suely, grandes bandas a nível até nacional a partir das 22h. É uma cidade que seu povo recepciona nossos turistas muito bem.” Afirmou o prefeito Kim.

O prefeito Kim do Caranguejo apesar do clima de descontração durante a entrevista em seu gabinete, se vê em voltas com problemas na justiça. No início de julho, o mesmo foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, por gastos acima de R$ 8 milhões com terceirização. Ainda foram citados na denúncia 4 secretários (Educação, Saúde, Administração e Desenvolvimento Social).

No mesmo dia da denúncia (05 de julho), o TCE negou o reconhecimento do Decreto Municipal de Emergência de Luís Correia de n° 006/2017, e apontou ausência de comprovação da situação emergencial narrada que ensejara a formulação do decreto municipal.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!