Jovem morre após colidir com carreta na BR 343 em Parnaíba

Acidente ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (10). Vítima ainda foi socorrida com vida, mas teve várias paradas cardíacas.

Por: Bruno Santana

Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (10), na BR-343 próximo ao motel Álibi, no limite da Zona Urbana de Parnaíba. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CB 300 e uma carreta que transportava materiais de construção.

Os dois veículos, seguiam no sentido Parnaíba a Luís Correia. Segundo o condutor da carreta, o mesmo estaria no acostamento da via, para realizar uma manobra à esquerda, onde entregaria uma carga em um empreendimento imobiliário.

Ainda segundo o condutor, ele visualizou o motociclista, mas, acreditou que teria tempo de realizar a manobra, porém, (segundo o condutor da carreta) o motociclista estaria em alta velocidade e colidiu violentamente no reboque do veículo.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU (básica e avançada) estiveram no atendimento desta ocorrência, a vítima de apenas 22 anos sofreu diversas paradas cardíacas ainda fora da viatura. As equipes conseguiram reanimá-lo e já estavam prontas a removê-lo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, porém, dentro da viatura de suporte avançado ele sofreu uma nova parada cardíaca.

Médicos e socorristas tentaram sem sucesso reanimá-lo por mais de 45 minutos dentro da viatura, quando decidiram transportá-lo mesmo em parada ao Hospital Dirceu. No entanto a vítima veio a óbito durante o percurso e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

carreta

Carreta realizava curva à esquerda no momento da colisão

pneu

Marca no pneu pode ser o local do impacto

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os primeiros levantamentos do acidente. Há indícios que a motocicleta tenha colidido inicialmente com um dos pneus da carreta. O condutor do veículo permaneceu no local do acidente e acionou o socorro.

motocicleta
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!