Força Tática de Parnaíba é acionada para realizar cerco a bandidos que atacaram carro forte no Maranhão

Localidade onde o carro forte foi atacado fica a aproximadamente 81 km de Parnaíba. Risco que os criminosos tenham seguido para Parnaíba é real.

Por: Bruno Santana
Siga nosso instagram

A Polícia Militar em Parnaíba enviou equipes da Força Tática do 2º BPM para contenção da fuga dos criminosos que atacaram na tarde desta quarta-feira (02) um carro forte da empresa CET-SEG, na localidade “Cana Brava” Zona Rural de Água Doce.

Proximidade com cidades do norte fez PM agir

Segundo informou o Tenente Coronel Pacífico, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba, a ida dos policiais é considerada um procedimento padrão nos casos de risco iminente da entrada de criminosos dessa periculosidade na região guarnecida pelo Batalhão.

Tenente Coronel Pacífico, comandante do 2º BPM

“Eles não foram ao Maranhão auxiliar nas buscas. Fizemos a contenção no limite de nossa área. E em cada cidade de fronteira é feito barreiras. Pois tínhamos informações que eles poderiam vir pra Parnaíba ou outra cidade como Luzilândia, Esperantina etc.” Informou o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Pacífico.

Um dos veículos utilizados na ação foi incendiado e abandonado

Segundo informações, cerca de 06 homens fortemente armados teriam efetuado vários disparos com armamento de grosso calibre contra o veículo blindado. Nenhum vigilante do carro forte ficou ferido.

O Grupo Tático Aéreo do Maranhão também foi enviado para caça aos criminosos.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!