8º dia de greve. Para evitar desabastecimento, Prefeitura de Parnaíba decreta emergência

Decreto é válido para compra de combustível e gêneros alimentícios destinados à merenda escolar.

Por: Bruno Santana

O Prefeito Mão Santa, assinou na manhã desta segunda-feira (28), o documento que decreta situação de emergência no município de Parnaíba, em decorrência da greve dos caminhoneiros.

O Decreto nº 70/2018 permite a contratação e compras emergenciais de combustível para que os serviços públicos prestados pela prefeitura não sejam paralisados devido à greve dos caminhoneiros.

Com a medida, viaturas do SAMU, veículos da Guarda Municipal, dentre outros, poderão abastecer em postos que não seja aquele vencedor da licitação de combustíveis.

Ainda segundo o Decreto, alimentos destinados a preparação da merenda escolar também poderão ser adquiridos em empresas que não sejam as que venceram o processo licitatório, caso haja necessidade emergencial.

Diversos outros municípios brasileiros também decretaram emergência em decorrência da greve que ja dura 8 dias.

Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!