IV Encontro de motociclistas ‘Motorocker’ acontece em Parnaíba

O evento que iniciou nesta sexta-feira (20), segue até a manhã deste domingo (22).

Por: Bruno Santana

O Grupo de motociclistas ‘Motorocker’, realiza neste final de semana (de 20 a 22 de abril), o IV Encontro de motociclistas ‘Motorocker’. A 4ª edição tem como novidade da inclusão de mais 1 dia na programação do encontro, aproveitando o feriado de “Tiradentes”.

Segundo o presidente do clube, Paulo Rodrigues, muitos motociclistas ainda estão na estrada vindo à Parnaíba. Mantendo a média das últimas edições, motociclistas de aproximadamente 10 estados participam no encontro que além de atrações musicais ainda conta com feijoada de confraternização e city tours.

Na noite deste sábado (21), haverá shows musicais com as bandas Bordeuax e Detone Rock, na Praça do Amor, localizada na Avenida São Sebastião. Durante a manhã aconteceu o primeiro city tour pelas ruas e avenidas de Parnaíba.

No domingo a programação encerra com um café da manhã de despedida para os motociclistas que deverão “pegar a estrada” no retorno a seus estados de origem.

Paulo Rodrigues – presidente do Motorocker

“O encontro aquece o comércio local… na própria Praça do Amor, que foi o local escolhido para este ano, os empresários dos food trucks estão sendo beneficiados com esse incremento da clientela, não só dos participantes do evento, quanto daqueles que vem aqui para conhecer e curtir as motos”. Destacou Paulo Rodrigues presidente do clube.

O evento contou ainda com o patrocínio do presidente da FIEPI Zé Filho, que também é motociclista. “O Zé Filho abraçou a causa, tanto ele quanto o vereador Bernardo Lima… Com isso foi possível ofertar mais um dia de evento. Mas o Zé Filho foi um dos pilares fortes para esta realização”. Finalizou Paulo Rodrigues.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!