Editorial: Invenção da oposição! Wellington Dias não se vingou de Parnaíba pela derrota em 2014

Segundo maior colégio eleitoral do Piauí, Parnaíba é um dos principais trunfos da oposição para derrotar o petista nas eleições deste ano.

Por: Bruno Santana

Dez mil e quatorze, reza a lenda que esse é o número que alimenta o “ranço” do petista Wellington Dias pela cidade de Parnaíba, há quem diga que este é o motivo de tão pouco ter sido investido na cidade durante este mandato.

Pessoalmente discordo! Não tem nada a ver os dez mil e quatorze votos que deram a derrota ao petista em Parnaíba nas eleições de 2014.

Vou além, acredito que essa história que ele não tenha feito nada por Parnaíba, só porque perdeu aqui, seja a mais pura INVENÇÃO da oposição ao governo para criticá-lo.

Sim, foi isso mesmo que eu disse: INVENÇÃO da oposição!

Ora, se Parnaíba tivesse na mira do plano vingativo do governador Wellington Dias o resto do Piauí estaria um “brinco” e só nós… bem… só nós estaríamos como estamos.

A grande verdade é que o governador Wellington Dias passou seu mandato brincando de militante petista e não beneficiou NENHUMA cidade do Piauí. Tá todo mundo nivelado por baixo.

Estradas estaduais esburacadas, hospitais regionais com endividamento milionários, obras que começam e paralisam por falta de pagamento, categorias em greve, escândalos e mais escândalos em seu governo, e até mesmo sua própria esposa (e ex-secretária de educação) admitindo publicamente que o governo NÃO TEM DINHEIRO para pagar o que deve.

Esse caos generalizado no Piauí teria sido só pela taca de dez mil e quatorze votos que, mesmo com prefeito petista e presidente petista o Governador Wellington Dias pegou em Parnaíba?

A gestão de Wellington Dias de 2014 aos dias atuais não foi VINGATIVA não! Ela foi INCOMPETENTE e DESASTROSA!

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!