Em Teresina, travesti é assassinada a golpes de picareta; marido é suspeito

A vítima trabalhava como cabeleireira e foi encontrada morta enrolada em um lençol em cima da própria cama.

Uma travesti identificada como Carla foi assassinada com golpes de picareta na cabeça na madrugada deste sábado (05), no residencial Eduardo Costa, Zona Sul de Teresina. Continua depois da publicidade

Segundo informações, a vítima era casada, e brigava muito com o esposo. Na madrugada deste sábado (05), vizinhos teriam ouvido mais uma briga do casal. O companheiro de Carla é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado pela Polícia Civil do Piauí.

Ao amanhecer o dia, os vizinhos mais próximos sentiram falta da amiga e resolveram ir até a casa onde ela morava por volta das 10h30. Lá encontraram o local fechado e resolveram arrombar a janela, momento em que visualizaram o corpo da vítima enrolado em um cobertor.

Continua depois da publicidade

A polícia foi acionada e encontrou no local uma picareta suja de sangue e com cabelos. No quintal da casa foi encontrado uma cova rasa. Uma perícia foi realizada no local. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: Portal RP 50 / edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!