Anel viário Antônio José de Moraes Souza está abandonado e causando prejuízo a motoristas

Obra que custou R$ 5 milhões aos cofres do estado em 2014 e que interliga as BRs 343 e 402 em Parnaíba, está totalmente esburacada nos dois sentidos da via, fazendo com que motoristas tenham prejuízos com pneus e suspensões.

O anel viário que leva o nome de um dos maiores políticos e industriais não só de Parnaíba, mas de todo o Piauí, o ex-deputado Antônio José de Moraes Souza, está quase que totalmente abandonado pelo governo do estado. O “quase” é justificável apenas pela manutenção do redutor eletrônico de velocidade, que, quando da produção desta matéria estava recebendo manutenção. Continua depois da publicidade

A via, de 3,6 mil metros de extensão, com pista dupla e canteiro central, faz a interligação da BR 343, que corta o Piauí de Norte a Sul, com a BR 402, que segue para o Ceará pelo litoral.

Quando inaugurada em março de 2014, ou seja, há 10 anos atrás, pelo então governador Wilson Martins, tinha como um dos objetivos eliminar congestionamentos causados por veículos pesados, vindos do Maranhão e de cidades cearenses, da avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343 em Parnaíba.

É triste constatar o descaso com uma importante obra, e que leva o nome de um parnaibano tão ilustre quanto do saudoso deputado Antonio José, o qual era conhecido pela seriedade e zelo com que sempre tratou a coisa pública.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Para quem vende um Piauí desenvolvido por indústrias do futuro, o atual governador do estado parece se esquecer das indústrias e do comércio do presente.

Redutor eletrônico de velocidade, que gera receita ao estado recebe manuntenção, em contraste com a buraqueira encontrada nos dois sentidos da via.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!